Primeiro fim de semana com a Leopoldina

Na quinta-feira eu tive a alegria de colocar a placa na Brasilia. Finalmente a bichinha tirou seu passaporte austríaco! Já na quinta-feira eu dei uma pequena volta por Viena, para botar a Leopolda a rodar um pouco.

No sábado aproveitei e fui com meu camarada Tiago no Conrad, uma loja muito legal de eletro-eletrônicos, que vende desde peças de microeletrônica a geladeiras, uma das minhas lojas preferidas. No Conrad eu comprei um filtro pro cabo RCA que liga o iPod no amplificador. O novo sistema de som é tema para outro post 🙂

Já no domingo, depois de dar uma lavada no carro pra tirar a poeira, fomos Ligia, Leopoldina e eu para um agradável restaurante na beira do Alte Donau, um lago de Viena com nossos vizinhos indianos. Enfim, finalmente comecei a usar o brinquedo, o que é muito bom. Que venham muitos passeios, muitas alegrias e bons momentos com o carrinho!

No próximo sábado está marcado o primeiro passeio pela região com o clube do fusca de Obergrafendorf, um pequeno vilarejo perto de Viena. O trajeto ainda não foi definido, mas será de qualquer forma interessante tirar umas fotos da Leopoldina com o Puma do Thomas, dois carros „made in brazil“.

Advertisements

0 Responses to “Primeiro fim de semana com a Leopoldina”



  1. Schreibe einen Kommentar

Kommentar verfassen

Trage deine Daten unten ein oder klicke ein Icon um dich einzuloggen:

WordPress.com-Logo

Du kommentierst mit Deinem WordPress.com-Konto. Abmelden /  Ändern )

Google+ Foto

Du kommentierst mit Deinem Google+-Konto. Abmelden /  Ändern )

Twitter-Bild

Du kommentierst mit Deinem Twitter-Konto. Abmelden /  Ändern )

Facebook-Foto

Du kommentierst mit Deinem Facebook-Konto. Abmelden /  Ändern )

w

Verbinde mit %s




Klaus Wagner

Viena, Áustria

http://www.wagnerk.com
Advertisements

%d Bloggern gefällt das: